Para a usinagem de metais não ferrosos e não metais, oferecemos classes de metal duro que são altamente resistentes ao desgaste e impressionam com vida útil extremamente longa. Devido à sua geometria otimizada, nossos insertos requerem a mínima força de corte, portanto, funcionam muito bem economicamente.
Máxima usinagem, deixando as superfícies com ótimos acabamentos, são componentes obtidos por um bom controle de cavacos. Além disso, as lâminas afiadas fazem uma mínima formação de rebarbas.
A classe H210T consiste de um substrato particular de grão fino, extremamente resistente ao desgaste. Consequentemente, impressiona com a longa vida da ferramenta.
A classe H216T satisfaz devido à elevada tenacidade a partir de um aumento da resistência de corte, bem como a confiabilidade, e é também muito resistente ao calor. As faces de ataque altamente lisas reduzem a vibração.
Nosso tipo de carboneto AMZ com revestimento em PVD experimentado e testado, distingue-se por uma elevada resistência ao choque térmico e uma tendência altamente reduzida à adesão.
Especialmente destinada ao acabamento e usinagem média de ligas de alumínio macio, peças de paredes finas e peças de extrusão.
A geometria de corte otimizada garante formação controlada e segura de cavacos.
Diminuição da adesão.